POLÍTICA DE REEMBOLSO — Resgat

Vigência: a partir de julho de 2025

 

1. Devolução por arrependimento

 

Se você se arrependeu da compra ou não ficou satisfeito com o produto, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo e número do pedido.

 

Assim que recebermos os produtos devolvidos, faremos o reembolso no prazo de até 30 dias corridos, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.

Não haverá custo adicional para você.

 

 

2. Devolução por defeito de fabricação

 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar devolução por defeito de fabricação em até 30 dias corridos após o recebimento.

 

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com:

 

  • Nome completo

 

  • Número do pedido

 

  • Descrição do defeito

 

  • Fotos ou vídeos do produto

 

A análise será feita em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento, sem custos adicionais.

 

 

3. Envio da devolução

 

Os custos de envio da devolução (por arrependimento ou defeito) são cobertos pela Resgat por meio de logística reversa.

 

Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem. Basta levar o produto a uma agência dos Correios.

 

Importante:

A embalagem fica por sua conta. Recomendamos reutilizar a caixa original, se estiver em boas condições, ou outra que garanta a proteção da peça durante o transporte.

 

Endereço para devolução:

Rua Lázaro Roque, 435

Jardim Cruzeiro – SP

CEP: 07804-000

 

 

Dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail: [email protected]